mercredi 29 août 2012

PASTORES QUE EXPLORAM O REBANHO DE DEUS

PASTORES QUE EXPLORAM O REBANHO DE DEUS

Religiosos acusados de estelionato Cada vez mais surgem denúncias de pastores e líderes cristãos que não poupam o rebanho e usam de toda a dissimulação para induzir as pessoas a contribuírem cada vez mais aos seus impérios eclesiásticos. Algumas pessoas quando se dão conta de que foram seduzidas e enganadas, procuram a justiça comum para reaver o que contribuíram. Muitos destas pessoas bem intencionadas chegam a dar a sua própria casa, carro, imóvel para estes impérios eclesiásticos e muitas famílias acabam ficando desamparadas. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

 

VENDENDO A CHAVE DO CÉU



 VENDENDO A CHAVE DO CÉU (FALSOS PROFETAS)

 Este vídeo, onde vemos esta matéria jornalística, me faz ter nojo de muitos destes pastores canalhas, verdadeiros lobos em pele de ovelhas. Cegos pelas suas ambições e amor ao dinheiro. Pessoas que deixaram a vida secular para viver na Igreja, e assim se tornaram duas vezes mais Filho do Diabo do que os ímpios e ateus. Pessoas que perderam todo o escrúpulo, e que todos os meios justificam-se pelo fim que é arrecadar mais e mais dinheiro para suas igrejas. Estas pessoas sugam o dinheiro, a vida e a vitalidade das pessoas, e finalmente sugarão a capacidade de raciocinar. Estes pastores-lobos fazem das pessoas apenas meio de produção de riquezas. Costumo dizer que se Martinho Lutero ressuscitasse ou vivesse em nossos dias, ele consideraria a venda de indulgências e simonia da Idade Média, coisas de amadores, perto do que esta geração de Lobos Geneticamente Modificados anda fazendo no cristianismo. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

lundi 13 août 2012

EVANGELHO DE MAMÔN


EVANGELHO DE MAMÔN

(FALSOS PROFETAS)
Assim é chamado de Evangelho de Mamon aquele tipo de sistema doutrinário religioso que procura hipervalorizar as ofertas e donativos a organização religiosa. Alguns movimentos neo-pentecostais viraram verdadeiros especialistas na arte hipnótica de pedir ofertas. Prometem mundos e fundos em nome de Deus para quem contribuir e ao mesmo tempo criam esquemas racionais que justificam todas as mazelas do mundo devido à falta de fé em contribuir com ofertas de coração, Estes falsos pregadores são capazes de dizer que Lúcifer caiu do seu status de querubim ungido porque não dava o dízimo nem ofertas alçadas. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)