mercredi 31 août 2011

EDIR MACEDO

Toda aquele que em vez de pregar o Evangelho verdadeiro que é baseado em Amar a Deus e Amar ao Próximo, que não segue o princípio bíblico da religião verdadeira que é: afastar-se do sistema de vida mundana e dar assistência aos necessitados, com certeza estão se desviando do verdadeiro Evangelho, e pior ainda, é se aproveitarem da ansiedade material do povo, para atraí-los com promessas de sucesso econômico e delícia terrena, usando em vão o nome de Deus. Jesus ensinou-nos a renunciar este mundo para ganharmos a vida eterna. Os falsos pastores e profetas despertam cobiças materiais no povo, desde que as pessoas façam volumosas contribuições a suas instituições. lembremos do que diz o Didaquê sobre falsos profetas:

DIDAQUÊ - ENSINO DOS DOZES APÓSTOLOS

capítulo XI

9 Todo profeta que, sob inspiração, manda preparar a mesa não deve comer dela. Caso contrário, é um falso profeta.


12 Se alguém disser sob inspiração: "Dê-me dinheiro" ou qualquer outra coisa, não o escutem. Porém, se ele pedir para dar a outros necessitados, então ninguém o julgue.



capítulo XII
4 Porém, se ele não tiver profissão, proceda de acordo com a prudência, para que um cristão não viva ociosamente em seu meio.

5 Se ele não aceitar isso, trata-se de um comerciante de Cristo. Tenha cuidado com essa gente!






-------------------------------



This documentary is a disgrace to Christianity, not because its content is inquisitorial, but because it portrays the absurdity of Edir Macedo person who uses the Gospel to live as a maharajah, exploiting the public's faith and calling the faithful to demonstrate their faith and allegiance to God in proportion to donate to the Church. Real wolf in sheep's clothing. (By scribe Valdemir Mota de Menezes)



Este documentário é uma vergonha para o cristianismo, não porque seu conteúdo é inquisitório, mas porque retrata o absurdo da pessoa de Edir Macedo que usa o Evangelho para viver como marajá, explorando a fé pública e exigindo dos fiéis que demonstrem sua fé e fidelidade a Deus na proporção que fazem doação a Igreja. Verdadeiro lobo, vestido de cordeiro. (Por escriba Valdemir Mota de Menezes)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire