mercredi 31 août 2011

SILAS MALAFAIA

Fonte:http://www.genizahvirtual.com/2010/03/silas-malafaia-passa-perna-em-todo.html

quarta-feira, 3 de março de 2010

Silas Malafaia "passa a perna" em todo mundo!Agora não tem mais jeito. Silas Malafaia só engana quem quer MESMO ser enganado. Na semana retrasada pedia – desperadamente - ofertas emergenciais aos seus espectadores, parceiros, colaboradores. Informava que não tinha como fechar o mês e pagar seus compromissos (o que aliais, ocorrendo com freqüência indica um comportamento inapropriado para um cristão, que deve saber viver segundo suas posses, ou a “briba” da Vitória Financeira exclui esta admoestação...). Seja como for, o autor deste artigo sugeriu que Silas vendesse o seu avião para saldar a dívida irresponsável.Na semana passada, a emergência batia à porta. Ao que parece os tele espectadores não se sensibilizaram tanto com o pedido meloso ou faltou incentivo para a doação. A estes últimos, os mais gananciosos, Silas Malafaia prometeu uma benção de multiplicação da semente de 100X, buscando fechar a conta. Assista ao vídeo.Passados apenas 7 dias da referida campanha emergencial, eu me deparo com a seguinte notícia no portal OGalileo:Associação de Silas Malafaia compra área de 40mil m²Nova sede do Ministério de Silas Malafaia é inauguradaFoi inaugurada a nova sede da Associação Vitória em Cristo (AVEC), no Guerenguê, em Jacarepaguá (RJ), no dia 27 de fevereiro. Cerca de 400 pessoas prestigiaram esse momento e conheceram a ampla infraestrutura de 40 mil metros quadrados, sendo 8 mil de área construída, bem como suas modernas instalações, que servirão de suporte para o ministério do pastor Silas Malafaia, que não para de crescer na nobre missão de propagar o evangelho no Brasil e no exterior.Leia a noticia completa em:Ou seja, apenas uma semana depois, Malafaia inaugurava sua MEGA ESTRUTURA com direito a um tremendo rega-bofe.Aviões, super sedes milionárias e pedidos chorosos por dinheiro na mesma semana.Apenas as Sagradas Escrituras são capazes de explicar a razão de tantos cegos iludidos. É a vontade Soberana do Criador que decreta o fim dos que buscam a mamon:Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Ts.2:10-12Aos irmãos que seguem iludidos, só me resta clamar:“Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.” Efésios 5:14Postou Danilo Fernandes no GenizahLeia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/03/silas-malafaia-passa-perna-em-todo.html#ixzz1kreD6f95Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
--------------------------------

Toda aquele que em vez de pregar o Evangelho verdadeiro que é baseado em Amar a Deus e Amar ao Próximo, que não segue o princípio bíblico da religião verdadeira que é: afastar-se do sistema de vida mundana e dar assistência aos necessitados, com certeza estão se desviando do verdadeiro Evangelho, e pior ainda, é se aproveitarem da ansiedade material do povo, para atraí-los com promessas de sucesso econômico e delícia terrena, usando em vão o nome de Deus. Jesus ensinou-nos a renunciar este mundo para ganharmos a vida eterna. Os falsos pastores e profetas despertam cobiças materiais no povo, desde que as pessoas façam volumosas contribuições a suas instituições. lembremos do que diz o Didaquê sobre falsos profetas:

DIDAQUÊ - ENSINO DOS DOZES APÓSTOLOS

capítulo XI

9 Todo profeta que, sob inspiração, manda preparar a mesa não deve comer dela. Caso contrário, é um falso profeta.


12 Se alguém disser sob inspiração: "Dê-me dinheiro" ou qualquer outra coisa, não o escutem. Porém, se ele pedir para dar a outros necessitados, então ninguém o julgue.



capítulo XII
4 Porém, se ele não tiver profissão, proceda de acordo com a prudência, para que um cristão não viva ociosamente em seu meio.

5 Se ele não aceitar isso, trata-se de um comerciante de Cristo. Tenha cuidado com essa gente!

Mesmo considerando a pregação do Silas Malafaia como cristã, quando assunto é dinheiro, ele age como falso profeta, pois vemos neste video abaixo ele falando desta famigerada doutrina ou apelação do TRÍSIMO, uma aberração da exploração financeira e da fé popular. Silas Malafaia faz suposições de que se a pessoa estiver napior situação financeira e esta vivendo de ajuda, ainda assim ele deve dar 30% da ajuda que recebe de terceiros, para a igreja. Pergunto-me onde por que a igreja não fala em ajudar e dar assistência ao irmão nesta situação? Mas Silas Malafaia, se mostra ganancioso e ainda quer tirar a pele desta ovelha, já totalmente expoliada pela vida.

Pergunto-me, quando o dinheiro que entra na igreja, será usada em assistencialismo ao seus membros? Pelo jeito, NUNCA. Estes falsos profetas falam de fé e dinheiro e esquecem do AMOR. Amor nunca, fé dos outros e dinheiro para eles. (Por Escriba: Valdemir Mota de Menezes)



---------------------------------------

SILAS MALAFAIA É MAIS UM PREGADOR MATERIALISTA

Acho que de fato quem prega o Evangelho de tempo integral tem direito a um salário, pois as Escrituras diz que dígn oé o obreiro do seu salário. Mas salário de 22 mil reais é um exagero. Sila sMalafaia esta fazendo do trabalho vocacional um emprego de carreira promissora financeiramente. Este estímulo para que alguem trabalhe para o ministério com um alto salário deste é incompativel com o nosso andarilho Salvador Jesus Cristo que dizia: "O Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.". Todavia, os mercadores de Cristo, reclinam a cabeça em travesseiros de pena de ganso e em hoteis cinco estrelas.

LEIA O TEXTO ABAIXO

Pastor Silas Malafaia (Foto:reprodução TV)
Mundo Gospel - Parece que o pastor assembleiano, Silas Malafaia, não anda muito satisfeito com alguns blogs. O evangelista resolveu lançar um desafio aos blogueiros que fazem criticas a "Teologia da Prosperidade".

Recentemente Malafaia concedeu entrevista ao portal iG e disse que tem pastor que trabalha com ele que recebe R$22 mil por mês, mas não trabalha com "zé bobão".

Silas Malafaia deixou a entender que para ser pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo não é para qualquer um, na ocasião da entrevista o líder deu exemplo de um advogado que fechou o escritório para ser pastor ao seu lado.

O desafio é para que teólogos e críticos encontrem e refutem erros teológicos em sua pregação.
Os desafios serão lançados nos programas do dia 2 e 9 de junho.

FONTE:
http://www.momentoverdadeiro.com/2012/05/pastor-silas-malafaia-desafia.html

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire